Explica os recursos disponíveis da Intel para suportar nossos Intel® Partner Alliance membros.
- Eu tenho um representante de vendas designado para nossa conta?
- Posso falar com alguém sobre recursos ou compatibilidade do produto, disponibilidade de produtos específicos e/ou preços?
- Posso falar com alguém sobre o crescimento das empresas Intel Partner Alliance programa.?
Devido ao tamanho total do programa Intel Partner Alliance , nossa capacidade de fornecer cobertura de conta direta para todos os nossos parceiros é extremamente limitada.
Os parceiros e nosso amplo ecossistema permanecem críticos para o futuro da Intel e, embora os atuais desafios macroeconómquios permaneçam, a evolução da nossa estrutura de suporte de conta para clientes de forma mais eficiente e eficaz é uma prioridade. No entanto, isso ainda é um trabalho em andamento.
Recomendamos que você entre em contato com um de nossos Distribuidores e Fornecedores Autorizados Intel® com sede em todo o mundo. Eles são totalmente treinados sobre produtos Intel e os benefícios disponíveis por meio do programa Partner Alliance e podem ser capazes de ajudar. Incentivamos todos os parceiros a trabalhar diretamente com nossos distribuidores, pois eles podem responder a quaisquer perguntas sobre recursos do produto, compatibilidade, disponibilidade e preços.
Agradecemos sua paciência ao definir essa nova estrutura de suporte.
Se você precisar de assistência adicional, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel e forneça as seguintes informações:
- Nome da conta empresarial
- Número da conta empresarial