Consulte estas opções de solução de problemas se você estiver encontrando problemas com o download de software Intel® da Microsoft Store:
Conclua todas as etapas listadas em Corrigir problemas com aplicativos da Microsoft Store antes de considerar estas opções alternativas:
- Redefina a Microsoft Store e seu cache:
- Clique Começar.
- Digite cmd e clique com o botão direito em Prompt de comando e clique em Executar como administrador.
- Digite ou cole wsreset.exe e pressione Enter. (Esse processo pode levar alguns minutos para ser concluído. A Microsoft Store deve ser carregada após a conclusão disso.)
- Se o download não funcionar imediatamente, redefina o computador clicando em Iniciar > Ligar > Reiniciar e testar novamente.
- Certifique-se de que a hora e a data da sua máquina estão corretas. Configurações de hora e data incorretas impedem que a Microsoft Store funcione corretamente.
- Clique com o botão direito no clock na parte inferior direita da barra de tarefas e selecione Ajustar data/hora > Ajustar seu fuso horário.
- Se a hora e a data não forem definidas corretamente e o tempo definido automaticamente estiver ativado, poderá ser necessário alternar o interruptor para a posição Desativada enquanto corrigir o problema.
- Remova qualquer aplicativo de segurança ou firewall:
Alguns aplicativos de segurança de terceiros, como suítes de antivírus ou firewall, podem causar problemas com a Windows Store e sua capacidade de baixar aplicativos. Se você estiver usando um aplicativo de segurança de terceiros, desinstale completamente o aplicativo e quaisquer outros programas instalados por esse aplicativo, reinicie o computador e verifique se isso resolve o problema.
- Reregiste a Microsoft Store:
- Clique com o botão direito do mouse Começar.
- Clique Windows PowerShell (Administrador).
- Copie o seguinte comando em sua totalidade, depois cole-o no prompt do PowerShell e pressione Enter:
& {$manifest = (Get-AppxPackage Microsoft.WindowsStore).InstallLocation + '\AppxManifest.xml' ; Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $manifest}
Se todas as opções acima não forem bem-sucedidas, entre em contato com o Suporte ao cliente Intel.