ID do artigo: 000088432 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 20/09/2022

Vários erros de PSU (Unidade de fonte de alimentação) encontrados no BMC (Controlador de gerenciamento de placa base) em Sistema servidor Intel® D50TNP2MHSVAC

Ambiente

Sistema servidor Intel® D50TNP2MHSVAC

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Explica os erros de PSU encontrados no BMC

Descrição

Qual é a causa dos seguintes erros de PSU (Unidade de fonte de alimentação) no Intel® BMC (Controlador de gerenciamento de placa base)?

Saída de logs BMC
  • Erro de configuração - a PSU é incompatível com uma ou mais PSUs que estão presentes no sistema - afirmou
  • SensorName:#48 Descrição: stop crítico em tempo de uso - afirmado
  • SensorName:Descrição de falha de tensão: Estado afirmado - afirmado
  • SensorName:BB +12.0V Descrição: superior não crítico - alta - afirmada
  • SensorType:NM Capability SensorName: NM Exception Description:OEM - Afirmado
Resolução

Para os erros da PSU:

Esses sistemas têm "Falha de tensão" e "Erro de configuração: incompatibilidade da PSU" e os erros estão relacionados à fonte de alimentação e à saída de tensão, como +12V e 3,3V.

Para resolver os erros, é recomendável trocar as fontes de alimentação e ver se o "Erro de configuração e erro de incompatibilidade da PSU" será reocupado pelo monitoramento durante 24 horas após a troca das PSUs.

Se o problema ainda estiver presente, colete um conjunto de depurações BMC de arquivos e envie um caso de suporte no Suporte Intel

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.