Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como acessar a ferramenta Intel® Monitor for USB4 do Centro de recursos e documentação (RDC)

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000088448   |   Última revisão: 28/07/2023

Descrição

Não foi possível baixar o documento Intel® Monitor para USB4* Status.

Resolução

  1. É necessário acessar o Developer Zone Premier.
  2. Registre-se no Developer Zone Premier se você ainda não tiver acesso.
  3. Se você já tiver uma conta ainda não conseguir acessar o Monitor Intel® para o status USB4*, entre em contato com a Intel Customer Support.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Centro de recursos e documentação

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.