ID do artigo: 000088472 Tipo de conteúdo: Compatibilidade Última revisão: 26/09/2022

O Intel® Ethernet Server Adapter I210-T1 é um bom substituto para Intel® Gigabit CT Desktop Adapter?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Informações sobre quais itens considerar ao tentar substituir o adaptador por um novo

Descrição

Comutação para I210-T1 porque a notificação Intel® Gigabit CT Desktop Adapter fim da vida útil (EOL) foi lançada. O I210-T1 será compatível com plug-in direto ou exigirá alterações no PCB?

Resolução

O I210-T1 pode ser usada como um caminho de atualização do adaptador Intel Gigabit CT Ethernet. A taxa de transferência PCIe do adaptador I210-T1 é de 2,5 GT/s, portanto, tecnicamente, não será afetado se ele estiver instalado no slot PCIe 1.1.

  • Considere os sistemas operacionais suportados para adaptadores Ethernet Intel® varejo e se os drivers estiverem disponíveis.
  • Verifique com o fabricante do sistema a lista de componentes validados, como adaptadores Ethernet, para confirmar se o adaptador I210-T1 é validado.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.