Solicite suporte técnico para Intel® Ethernet Fabric Suite de um representante de suporte ao cliente Intel preenchendo um formulário de solicitação de serviço.
Orientação sobre como abrir uma solicitação de serviço para Intel Ethernet Fabric Suite
- Acesse nosso portal da Web com produtos Ethernet, depois Intel® Ethernet Software e Intel® Ethernet Fabric Suite.
- Clique em Enviar solicitação de serviço.
- Abra um caso para cada problema.
- Escolha a categoria que melhor descreve seu problema na seção Que Tipo de Problema você está tendo com o produto.
- O Descreva seu problemao campo deve capturar um resumo conciso de qual problema está sendo visto:
- Descreva o problema principal.
- Se a gravidade 1/crítica, adicione [Urgente] à descrição.
- A descrição deve fornecer detalhes suficientes para iniciar a análise.
Fornecer descrição e sintomas detalhados:- Como o sistema está se comportando mal, mensagens de erro e assim por ai
- O que foi feito/feito levando a esse comportamento
- Como o sistema estava se comportando antes de você encontrar este problema
- Frequência de ocorrência (sempre?, uma vez?, alguns trabalhos?, e assim por aí vai)
- Indicar Urgência:
- Descreva sua avaliação da gravidade/criticidade.
- Inclua o impacto de negócios/projetos.
- Forneça o estado atual do sistema/problema (de volta à produção, parcialmente usável ou problema não existe mais).
- Finalmente Dar alguns detalhes sobre Intel Ethernet Fabric Suite:
- Número de referência do fornecedor
- Número de série
- Versão do produto
- Modelo do produto
- Qual é o nome do Parceiro de Integração ou OEM?
- Anexos. Forneça logs e/ou capturas(instruções de revisão) de componentes suspeitos, links e assim por aí vai.