Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível fazer login devido à verificação do problema do loop de e-mail

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000088514   |   Última revisão: 16/03/2023

Descrição

  • Ao fazer login, ele pede para confirmar o endereço de e-mail.
  • Após clicar em Sim, é, ele envia um e-mail de confirmação com um link para uma página em branco.
  • Voltando para a tela de login, ele pede novamente para confirmar o endereço de e-mail e ele está apenas looping.

Resolução

  1. Limpe o cache e os cookies do navegador
  2. Limpar o histórico do navegador
  3. Reinicie o navegador e faça login

Você também pode tentar um navegador diferente para acessar o site. Os navegadores recomendados incluem: Internet Explorer*, Google Chrome*, Microsoft Edge*ou Firefox*.

Você também pode tentar acessar o site por meio do modo de incógnito no Google Chrome.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.