Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Suporte para nitidez de jogos e filtragem anisotrópica em gráficos integrados Intel com APIs comuns

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000088517   |   Última revisão: 09/04/2024

Ambiente

Sistema operacional

Windows® 10, 64-bit*

Descrição

O recurso de nitidez de jogos não está funcionando com interfaces de programação de aplicações (APIs), como Os games/engine Path OpenGL*, DirectX9* ou Vulkan*.
A filtragem anisotrópica não está funcionando em jogos D3D9. Por exemplo, forçar a entrada no Halo 2* por meio de Centro de comando de gráficos Intel® simplesmente não está funcionando. Nenhuma filtragem anisotrópica é aplicada. O mesmo acontece com o recurso de nitidez do jogo.

No entanto, em aplicativos DirectX* 11/12 (D3D11/12) o recurso de nitidez do jogo está funcionando perfeitamente.

Resolução

Nos Centro de comando de gráficos Intel® atuais e versões futuras, o suporte para jogos DX9 é limitado e gerenciado no modo de compatibilidade. Assim, espera-se que algumas opções não funcionem como o esperado.

Este feedback foi enviado à equipe Centro de comando de gráficos Intel® para consideração.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.