ID do artigo: 000088564 Tipo de conteúdo: Conectividade Última revisão: 08/08/2022

Intel® Ethernet Controller I225-V não detecta um cabo de trabalho

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas a executar em problemas de detecção de cabos

Descrição

Intel® Ethernet Controller I225-V não reconhece que há um cabo conectado durante a integração inicial no Asus Prime Z690A. No entanto, o mesmo problema ocorre mesmo em uma nova motherboard.

Resolução
  • Verifique duas vezes se a LAN integrada está habilitada no BIOS.
  • Teste a conexão usando WIFI .
  • Use um cabo de trabalho conhecido ou experimente cabos diferentes. De preferência cat5/cat5e ou superior.
  • Experimente diferentes portas do roteador para garantir que não seja um problema de porta.
  • Verifique com o fabricante do roteador se eles têm uma versão de atualização de firmware que pode melhorar o desempenho.
  • Defina Velocidade & Duplex para 1 Gbps, 100 mbps ou 10mpbs e verifique qual deles funcionará para isolamento.  A configuração recomendada é Negociação automática. Forçar o link pode resultar em uma incompatibilidade entre velocidade e duplex. Isso é comum quando um dispositivo é configurado como forçado e seu parceiro de link é definido como Negociação Automática.
  • Instale e teste driver mais recente ou antigo da Intel ou do fabricante (preferido).
  • Experimente um sistema operacional (SO) diferente para isolar o problema.
  • Tente instalar um so so novo, mas com apenas drivers de placa-mãe sem utilitários, atualizações de antivírus e Windows* (não é recomendável desligar o antivírus permanentemente, apenas para fins de teste). Utilitários de software de placa-mãe, atualizações do Windows* e antivírus também podem causar conflito com os drivers que afetam o desempenho.
  • Tente ligar o comutador /roteador. Remova o cabo da tomada e reinstale-o novamente.
  • Se o problema ainda ocorrer, entre em contato com o fabricante do sistema para obter a possível atualização do BIOS e dos drivers mais recentes. Eles podem ter alterado os recursos, incorporado personalizações ou feito outras alterações no software ou na embalagem de software que eles fornecem. Para evitar possíveis incompatibilidades de instalação no sistema OEM, a Intel recomenda verificar com OEM e usar o software fornecido pelo fabricante do sistema.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.