ID do artigo: 000088613 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 17/11/2022

Como alterar ou atualizar um pedido de resgate para Intel® Partner Alliance

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para solicitar a alteração de um pedido ou atualizar as informações do receptor de uma recompensa resgatada

Descrição
  • Fez uma solicitação de resgate errada através do Intel® Partner Alliance de pontos
  • É necessário cancelar um pedido anteriormente colocado
  • Precisa atualizar o endereço de entrega do envio
  • É necessário alterar o endereço de e-mail do destinatário da recompensa
Resolução

Para corrigir uma ordem de resgate errada ou incorreta:

  1. Envie uma solicitação ao Suporte ao Cliente Intel (faça login obrigatório).
  2. Insira detalhes na caixa de texto, Conte-nos sobre seu problema ou pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
    • Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
  3. Clique em Avançar:botão Detalhes para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
  4. Selecione a oportunidade de opt-in ou opt-out para participar do Programa de melhoria do cliente.
  5. Clique no botão Enviar solicitação .

Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil.

Outras informações

Restrições podem ser aplicáveis.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.