ID do artigo: 000088630 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 05/07/2022

Navegadores web baseados em cromo com atraso em processadores intel® da 12ª geração Intel® Core™ com Gráficos UHD Intel® 770

Ambiente

Intel® Core™ i5-12600K Processor Gráficos UHD Intel® 770 Windows® 10 Pro 19043/19044 Navegadores Edge e Chrome™ Placa-mãe MSI* PRO Z690-A DDR4

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para resolver o atraso em navegadores da Web baseados em Chromium

Descrição

Drivers Gráficos UHD Intel® 770 para processadores Intel® Core™ da 12ª Geração causam atraso severo nos navegadores Edge* e Chrome*. Os navegadores se comportam como se eles estão semi-congelados. Clique em atraso de resposta em 2 segundos, a rolagem é severamente atrasada e insovada.

O problema pode ser replicado abrindo muitas guias de uma só vez ou rodando e clicando e usando uma unidade de disco rígido mecânica (HDD)

Resolução

Para resolver este problema, siga estas etapas:

  1. Atualize o navegador para a versão mais recente.
  2. Atualização Windows® para a versão mais recente e execute quaisquer atualizações pendentes.
  3. Experimente uma instalação limpa de drivers de gráficos Intel no Windows usando o driver personalizado mais recente oferecido pelo fabricante da placa-mãe (OEM) ou usando os drivers genéricos da Intel®® disponíveis em nosso Centro de downloads.
  4. Desativar Aceleração de hardware no navegador ou comutação de um HDD (Unidade de disco rígido mecânico) para uma SSD (Unidade de estado sólido).

 

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.