Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível validar Intel® Optane™ de SSD e confirmar se o produto é autêntico

Tipo de conteúdo: Identificar o meu produto   |   ID do artigo: 000088725   |   Última revisão: 13/06/2023

Descrição

  • O número de série da Intel (ISN) não pode ser validado no Portal de Informações de Garantia e não há detalhes sobre o número do modelo específico. O portal mostra a mensagem: o dispositivo não pôde ser localizado.
  • O produto parece autêntico, mas não há maneira real de confirmar.

Resolução

É possível usar as ferramentas de Intel® SSD disponíveis para validar o produto:

  1. Instale a unidade em um sistema compatível.
  2. Baixe e instale o Intel Memory and Storage Tool.
  3. Confirme que a unidade é detectada como Intel SSD.
  4. Confirme que ambos, o número de série e o modelo, correspondam às informações impressas na etiqueta da SSD.

Se for necessário assistência adicional, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.