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Base de conhecimentos do Suporte

Mensagem de erro: "Identificamos um problema de perfil afetando sua conta e o saldo de Pontos"

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000088912   |   Última revisão: 07/04/2022

Descrição

Mensagem encontrada: identificamos um problema de perfil afetando sua conta e o saldo de Pontos. Estamos mirando de 2 a 4 semanas para resolvê-lo. Para garantir a precisão, desabilitamos temporariamente sua capacidade de visualizar e resgatar pontos. Para obter informações adicionais ou orientações, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel e inclua a frase "discrepância de grupo de contas" ao descrever seu problema.

  • As recompensas de pontos podem parecer incorretas na Intel® Partner Alliance de pontos quando este alerta ocorrer.

Resolução

Esta mensagem de erro pode aparecer quando nossos sistemas detectarem uma discrepância nas informações da sua conta. Essa discrepância pode causar problemas com os prêmios de seus pontos e a capacidade de resgate, de modo que nossos sistemas bloqueiem temporariamente seu acesso aos Pontos até que o problema possa ser resolvido. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Para obter assistência na resolução deste problema, siga estas etapas:

  1. Envie uma solicitação ao Suporte ao Cliente Intel (é necessário fazer login).
  2. Insira detalhes na caixa de texto Conte-nos sobre seu problema ou pergunta sobre Intel® Partner Alliance. Inclua uma referência ao erro de agrupação de contas no site de Pontos.

Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.