Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Intel® NUC trava, mouse ainda se move

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000089015   |   Última revisão: 27/03/2023

Ambiente

Sistema operacional

Windows® 10, 64-bit*

Descrição

  • Intel® NUC é paralisada várias vezes por dia.
  • Apenas o cursor se move na tela com o movimento do mouse.
  • A máquina não é responsiva e o único caminho de recuperação é para reiniciar a máquina.

Resolução

Alguns itens que podem resolver o problema.

  • Atualize o BIOS para a versão mais recente.
  • Reinstale o SO.
  • Instalar Intel DSA e atualizar os drivers.
  • Executar Atualização do Windows.
  • Tente usar uma SSD diferente.
  • Tente usar memória diferente.
  • Conecte a webcam, o teclado e o dongle do mouse diretamente no NUC e não use o recurso do hub USB do monitor.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.