Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não recebi um e-mail sobre meu prêmio instantâneo em Intel® Retail Edge Program

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000089083   |   Última revisão: 21/05/2024

Descrição

  • Não recebi um e-mail para minha vitória instantânea e ainda não o aceitou ou reivindicou.
  • Solicitação de envio do prêmio instantâneo para um e-mail alternativo já que o e-mail atual, para onde o ganho instantâneo deve ser enviado, está bloqueado.
  • Não recebeu o código do presente após aceitar o prêmio instantâneo.

Resolução

Se você não recebeu a notificação por e-mail, verifique primeiro seu lixo eletrônico e pastas de spam, caso o e-mail tenha ido para lá. Se você confirmar que o e-mail não está em nenhuma das pastas, para seu Painel de Controle do Meu Perfil, procure a recompensa específica para ganhos instantâneos e encontre aqui as instruções de resgate como um hiperlink. Clique no link para ver como resgate-o e seu respectivo código de presente.

Para obter mais ajuda, entre em contato conosco.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.