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Base de conhecimentos do Suporte

Por que meus créditos redefiniram para 0 no Intel® Retail Edge Program?

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000089178   |   Última revisão: 11/03/2025

Descrição

  • Meus créditos foram depois de serem inativos no programa.
  • É possível restabelecer os chips após ser inativo?

Resolução

Os créditos dos membros são redefinidos de acordo com os Termos e Condições para Membros Inativos , conforme explicado abaixo:

  • Se um Membro não tiver concluído uma Atividade de Aprendizagem nos últimos 180 dias, ele é considerado inativo e o saldo de Crédito será redefinido como zero.
    • A Conta do Membro permanecerá inativa até que o Membro conclua uma Atividade de aprendizagem.
    • Após dois anos (730 dias), contas inativas podem ser eliminadas.

A reativação e a restauração de créditos são feitas unicamente a critério do patrocinador, caso a caso.

Outras informações

Se os chips tiverem sido restabelecidos com sucesso, o usuário precisará fazer pelo menos um treinamento dentro de 24 horas para evitar perder os chips novamente. Além disso, é altamente aconselhado que os usuários levem pelo menos um treinamento a cada seis meses para evitar serem marcados como um usuário inativo e perderem seus chips no processo.

Nota: Para que o treinamento seja considerado válido, ele deve incluir um componente do questionário.

Saiba mais sobre Intel® Retail Edge Program.

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