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Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível acessar a conta de serviços intel foundry (IFS)

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000089183   |   Última revisão: 05/12/2024

Descrição

  • As credenciais de login no IFS, myfoundry3.intel.com, não estão funcionando.
  • Como redefinir a senha SFTP?

Resolução

Se você estiver tendo problemas ao entrar no portal MyFoundry, em que os clientes IFS acessam seus dados de fabricação para seus produtos, siga esta orientação:

  1. Para clientes IFS existentes, entre em contato com seu proprietário de conta de negócios Intel para obter assistência.
  2. Para obter interesse em se tornar um cliente IFS, entre em contato com a equipe de desenvolvimento de negócios da Intel Foundry .

Se você precisar redefinir sua senha SFTP para o Intel Foundry, siga os passos abaixo:

  1. Navegue até a página de login.
  2. Insira sua ID de login do SFTP como nome de usuário. Isso pode ser diferente do nome do Portal Intel Foundry. Para verificar sua ID de login SFTP, acesse Intel Foundry.
  3. Verifique seu e-mail e clique no link para redefinir sua senha de ID de login do SFTP.

Outras informações

O Intel Foundry Services (IFS) aproveita a força dos recursos da Intel para oferecer três pilares fundamentais que sustentam uma fundificação de classe mundial:

  • Capacidade comprometida
  • Tecnologia avançada
  • Habilitação de projeto

Entre em contato com os Serviços da Intel® Foundry.

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