Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Posso enviar cartões de presente para vários destinatários usando meus Intel® Partner Alliance pontos?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000089219   |   Última revisão: 20/07/2022

Descrição

Não é possível determinar se os pedidos de cartões de presente podem ser enviados a vários destinatários digitando o nome de cada destinatário ou colocando uma pessoa de contato e passando os cartões de presente para inúmeras pessoas.

Resolução

Os cartões de presente só podem ser resgatados sob as seguintes condições:

  • A conta está no nível Gold ou Titanium
  • Administrador parceiro da conta
  • Tem pontos disponíveis para fazer um resgate


Os pedidos podem ser enviados através do endereço de e-mail do redentor antes de distribuir os cartões de presente para o número preferido de destinatários.

Para que os resgates compartilhem,Contato Suporte ao cliente Intel®para assistência. Forneça um arquivo com a lista de destinatários desejados para confirmar com o fornecedor que os cartões de presente serão enviados separadamente e não consolidados em uma única quantidade.

 

 

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.