ID do artigo: 000089374 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 27/01/2022

A Intel pode ajudar com o meu pedido de visto J1?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Política da Intel para solicitações de Visto de Visitante de Troca.

Descrição

Não é possível encontrar informações sobre patrocínios J-Visa.

Resolução

A Intel não patrocina candidatos que possuem, ou realizaram um visto J1, nem aceitam solicitações abertas de vistos J1.

  • Estudantes de graduação devem ter o direito permanente de trabalhar nos EUA para estagiar com a Intel nos Estados Unidos; o visto J1 não se enquadra nesse critério.
  • Estudantes de pós-graduação potencialmente têm mais oportunidades de estágio nos EUA, dependendo do grau que você está buscando.

Visite nosso site de oportunidades de trabalho para descobrir mais sobre a vida na Intel e explorar ofertas de carreira. Pesquise por trabalho, local ou palavra-chave!

Outras informações

Saiba mais sobre vistos de estudante e vistos de visitante de intercâmbio no Travel.State.Gov DEPARTAMENTO DE ESTADO dos EUA — site do BUREAU of CONSULAR AFFAIRS .

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.