ID do artigo: 000089530 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 01/04/2022

Cursos de treinamento Intel® Partner University não são ativados

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter ajuda para resolver este problema

Descrição

Cursos finais de "Fundamentos de ia de borda e os cursos" não ativados

Resolução

Para obter assistência adicional, envie uma solicitação ao Suporte ao Cliente Intel (faça login obrigatório).

  1. Entrar Detalhesna caixa de textoConte-nos sobre seu problema ou pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
  2. Clique A seguir:Detalhesbotão para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
    • Inclua todos os e-mails ou confirmações recebidos conforme descrito acima
  3. Selecione a oportunidade de opt-in ou opt-out para participar do Programa de melhoria do cliente.
  4. Clique no botão Enviar solicitação

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.