Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível acessar minha conta no Centro de recursos e documentação (RDC) e Suporte Premier Intel®

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000089533   |   Última revisão: 16/08/2023

Descrição

Não foi possível acessar o Centro de recursos e documentação.

Resolução

Abaixo estão as possíveis razões pelas quais você não consegue acessar sua conta:

  • O direito da sua conta pode não estar devidamente configurado no sistema.
  • Sua conta pode estar desativada devido a inatividade por mais de 18 meses de acordo com a política "Use-It-Or-Lose-It".

Entre em contato com Intel Customer Support para verificar sua conta.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 2 produtos.
Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel Centro de recursos e documentação

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.