ID do artigo: 000089706 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 21/09/2022

Como corrigir códigos de erro no Gerenciador de Dispositivos para Tecnologia Intel® Smart Sound em um produto OEM

Ambiente

Windows 11* Family, Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como entrar em contato com OEMs para obter assistência com esses problemas.

Descrição

Obter os códigos de erro 31 e 10 é solicitado no Gerenciador de Dispositivos ao instalar a atualização para Tecnologia Intel® Smart Sound

Resolução

Para drivers e suporte para Tecnologia Intel® Smart Sound em notebooks , entre em contato com o fabricante do equipamento original (OEM), pois eles podem fornecer o suporte necessário.

Outras informações

Recomendamos que você verifique primeiro com o fabricante do seu equipamento original (OEM) e use o software de driver fornecido por eles para evitar possíveis incompatibilidades de instalação. A Intel fornece versões genéricas de drivers de gráficos para fins gerais. Os fabricantes de computadores podem ter alterado os recursos, incorporado personalizações ou feito outras alterações no software do driver de gráficos ou na embalagem de software.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.