Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Botão de inicialização do Webinar ao vivo no Intel® Partner University não está funcionando

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000089750   |   Última revisão: 11/03/2022

Descrição

Não é possível participar do webinar ao vivo

Resolução

Para obter assistência adicional, envie uma solicitação ao Suporte ao Cliente Intel (é necessário fazer login).

  1. Insira detalhes na caixa de texto Conte-nos sobre seu problema ou pergunta.
  2. Clique A seguir: detalhes botão para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
    • Inclua o link para o webinar ao vivo
  3. Clique no botão Enviar solicitação .

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.