ID do artigo: 000089761 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 05/01/2023

Por que não há botão de inscrição/lançamento para o curso em Intel® Partner University?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Explica as razões para a indisponibilidade do botão.

Descrição

Não é possível fazer cursos ou concluir cursos de competência em Intel Partner University devido ao seguinte:

  • Botão De inscrição / Iniciar curso está acinzentado.
  • O botão inscrever / iniciar o curso não está disponível.
  • O botão Inscrever / iniciar o curso não é exibido.
Resolução

Há duas razões possíveis para a indisponibilidade do botão Inscrever / Iniciar o curso:

  1. Problema técnico do site. Isso é intermitente e geralmente é corrigido após a solução de problemas. Veja as dicas de solução de problemas abaixo.
    • Limpe o cache e os cookies..
    • Use um navegador diferente (Chrome*, Edge* e Firefox*).
    • Use um dispositivo/computador diferente.
    • Usar Incognito*/Private Windows*.
       
  2. Assinatura do curso expirada. Competências e cursos individuais estão sujeitos a uma Assinatura de 90 dias. Após esse período, você terá que solicitar acesso De Suporte ao cliente Intel® para recuperar o acesso ao conteúdo do treinamento e fornecer as seguintes referências necessárias:
    • URL/Link e Título do curso
    • Captura de tela da página do curso

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.