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Base de conhecimentos do Suporte

Por que não há botão de inscrição/lançamento para o curso em Intel® Partner University?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000089761   |   Última revisão: 07/09/2022

Descrição

Não é possível fazer cursos ou concluir cursos de competência em Intel Partner University devido ao seguinte:

  • Botão De inscrição / Iniciar curso está acinzentado.
  • O botão inscrever / iniciar o curso não está disponível.
  • O botão Inscrever / iniciar o curso não é exibido.

Resolução

Há duas razões possíveis para a indisponibilidade do botão Inscrever / Iniciar o curso:

  1. Problema técnico do site. Isso é intermitente e geralmente é corrigido após a solução de problemas. Veja as dicas de solução de problemas abaixo.
    • Limpe o cache e os cookies..
    • Use um navegador diferente (Chrome*, Edge* e Firefox*).
    • Use um dispositivo/computador diferente.
    • Usar Incognito*/Private Windows*.
       
  2. Assinatura do curso expirada. Competências e cursos individuais estão sujeitos a uma Assinatura de 90 dias. Após esse período, você terá que solicitar acesso De Suporte ao cliente Intel®para recuperar o acesso ao conteúdo do treinamento e fornecer as seguintes referências necessárias:
    • URL/Link e Título do curso
    • Captura de tela da página do curso

Avisos legais

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