Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não consigo acessar o site intel.com internet

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000089771   |   Última revisão: 09/03/2022

Descrição

Resolução

Siga as etapas básicas de solução de problemas abaixo:

  1. Limpe o cache e os cookies do seu navegador.
  2. Limpe seu histórico de navegação.
  3. Use outro navegador, como Chrome* ou Chrome Incognito.

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência adicional.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.