Etapas para uma verificação de garantia bem-sucedida para Intel® Optane™ produtos na ferramenta de verificador de garantia online da Intel
- A ferramenta de cobertura de garantia do Centro de serviços on-line da Intel apresenta uma mensagem de erro ao tentar verificar a cobertura da garantia ao invés da data prevista de garantia.
- Um X na cor vermelha aparece na página informando que seu produto não pôde ser localizado.
Ao inserir as marcações do produto Intel® Optane™ nos campos SN ou ISN (na unidade) ou no número de série (na caixa) e a ferramenta responder com a mensagem produto não encontrado, um X vermelho indica que há um erro ou uma incompatibilidade nos dados inseridos em um dos dois campos.
Você é obrigado a inserir o número de série em apenas um desses dois campos.
- Digite novamente as informações, prestando atenção especial ao inserir as informações corretas e completas nos campos.
- Para obter ajuda para encontrar marcações de produtos, acesse Ajude-me a identificar meu Intel® Produtos Optane™.
- Clique no botão Verificar produtos novamente.