Política de devolução para itens comprados de Intel® Retail Edge Program
- O que fazer se o item comprado do Intel Retail Edge estiver com defeito ou incorreto?
- Posso devolver ou trocar os itens que comprei na loja?
- O item foi danificado em trânsito e não chegou em boa forma.
O Programa inclui uma política de não reembolso. As trocas só são fornecidas se o item errado foi enviado ou se o produto estava com defeito e uma substituição está disponível. O patrocinador não é responsável por itens defeituosos. Garantias personalizadas do fabricante podem ser fornecidas e devem ser exercidas com o fabricante no caso de itens defeituosos.
Para trocar mercadoria defeituosa ou incorreta, os membros devem enviar uma solicitação de e-mail para os contatos de e-mail apropriados descritos abaixo dentro de 24 horas após o recebimento das mercadorias, momento em que o Membro receberá o processo para fazer uma troca.
Nota | A mercadoria aberta ou de produtos usados não é elegível para devolução ou troca. |
Recompensas comercialização e leilões de lojas
Sorteio de Prêmios
- EUA/Canadá: retailedge.drawing@motechhq.com
Negócios
- EUA/Canadá: retailedge@intel.com
Para solicitar autorização para devolver a mercadoria danificada, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça as seguintes informações:
- Fotos da mercadoria danificada.