ID do artigo: 000089975 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 27/02/2024

Como devolver itens incorretos, com defeito ou danificados comprados do Intel® Retail Edge Program

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Resumo

Política de devolução para itens comprados de Intel® Retail Edge Program

Descrição
  • O que fazer se o item comprado do Intel Retail Edge estiver com defeito ou incorreto?
  • Posso devolver ou trocar os itens que comprei na loja?
  • O item foi danificado em trânsito e não chegou em boa forma.
Resolução

O Programa inclui uma política de não reembolso. As trocas só são fornecidas se o item errado foi enviado ou se o produto estava com defeito e uma substituição está disponível. O patrocinador não é responsável por itens defeituosos. Garantias personalizadas do fabricante podem ser fornecidas e devem ser exercidas com o fabricante no caso de itens defeituosos.

Para trocar mercadoria defeituosa ou incorreta, os membros devem enviar uma solicitação de e-mail para os contatos de e-mail apropriados descritos abaixo dentro de 24 horas após o recebimento das mercadorias, momento em que o Membro receberá o processo para fazer uma troca.

NotaA mercadoria aberta ou de produtos usados não é elegível para devolução ou troca.

Recompensas comercialização e leilões de lojas

Sorteio de Prêmios

Negócios

Para solicitar autorização para devolver a mercadoria danificada, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça as seguintes informações:

  • Fotos da mercadoria danificada.

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