Como ver se o Intel® Optane™ de memória ou Intel® Optane™ de gerenciamento de memória e armazenamento está causando problemas ou provocando erros.
- Intel Optane aplicativo mostra que o sistema não corresponde aos requisitos, mas não há Intel Optane hardware instalado ou usado.
- Nenhum Intel Optane de memória está instalado, mas o sistema continua mostrando Intel Optane mensagens relacionadas.
- Confirme se seu sistema tem um hardware Intel Optane memória de memória instalado ao revisar o artigo: Como determinar o que Intel® Optane™ tecnologia de memória está no seu sistema.
- Se você não ver nenhum hardware de memória Intel Optane em seu sistema, as chances são de que o fabricante do sistema tenha instalado o driver Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST) e/ou o aplicativo de gerenciamento de memória e armazenamento Intel Optane por padrão. Verifique com o fabricante do seu sistema se o driver Intel RST e/ou o aplicativo de gerenciamento de memória e armazenamento Intel Optane podem ser desinstalados com segurança para que o sistema pare de relatar mensagens de compatibilidade com relação Intel Optane memória.
As notificações do aplicativo também podem ser desabilitadas sem precisar desinstalar o aplicativo do sistema:
- Vá para iniciar o menu > configurações > sistema > notificações e ações.
- Selecione o aplicativo Intel Optane de gerenciamento de memória e armazenamento .
- Alterne as notificações desativadas.
Como alternativa, também é possível desinstalar o aplicativo se ele não estiver sendo usado. No entanto, recomendamos verificar primeiro com o fornecedor do sistema se o aplicativo Intel Optane de gerenciamento de memória e armazenamento pode ser desinstalado com segurança, especialmente se ele veio pré-instalado. Se você não estiver certo, não desinstale antes de entrar em contato com o fornecedor do sistema:
- Vá para Iniciar menu > configurações > aplicativos.
- Selecione o aplicativo Intel Optane de gerenciamento de memória e armazenamento .
- Clique em Desinstalar.