Guia de referência para unidades de substituição em campo (FRUs) e informações sobre peças de reposição para os Notebooks Intel® NUC e os Elementos Intel® NUC

Documentação

Garantia e RMA

000090063

10/05/2022

Os kits de Notebook Intel® NUC e/ou Elementos Intel® NUC devem estar na garantia para FRUs complementares.*

Para solicitar FRUs, entre em contato com o suporte ao cliente Intel.

  • Quantidades limitadas estão disponíveis se acumuladas em antecipação a falhas.
  • Pode ser necessário o comprovante de compra para confirmar o status da garantia.
  • Se uma FRU não estiver disponível para um sistema, a Intel substituirá ou reembolsará esse produto.
  • Os clientes devem determinar se sua FRU precisa do suporte de suas garantias quando a notificação de EOL do produto Intel for liberada.  
  • As FRUs que estão em estoque serão enviadas mais rapidamente do que a maioria das substituições padrão, pois são remessas unidirecionais.   Se uma FRU não estiver disponível, o cliente será informado do prazo e poderá escolher uma substituição do sistema como alternativa.

Ao entrar em contato com o Suporte ao cliente Intel® para solicitar FRUs, certifique-se de fornecer as seguintes informações:

  • ID de estoque Intel
  • Quantidade
  • Descrição do produto Intel

Todas as informações acima podem ser encontradas na lista de peças FRU de Notebook Intel® NUC e Elemento Intel® NUC.

*FRUs de bateria de Notebook Intel® NUC: a bateria deve estar na garantia. Todas as baterias têm garantia de um ano.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, entre em contato com o suporte ao cliente Intel.