Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como mover um usuário de uma conta Intel® Partner Alliance diferente

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000090307   |   Última revisão: 31/05/2022

Descrição

Solicite a movimentação de um usuário em uma conta Intel Partner Alliance diferente.

Resolução

Entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para qualquer solicitação para mover o usuário para outra Intel Partner Alliance conta. Forneça as seguintes informações:

  • Conta corrente:
    • Nome da conta
    • Número da conta
  • Conta solicitada:
    • Nome da conta
    • Número da conta
  • O motivo da solicitação
  • Forneça uma captura de tela, se aplicável

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.