Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como posso solicitar a remoção de um acesso Premier da Zona do desenvolvedor no Centro de recursos e documentação?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000090603   |   Última revisão: 22/10/2024

Descrição

  • O acesso DZP não éutilizado.
  • O acesso ao DZP precisa ser transferido para a conta certa.
  • O proprietário do direito deixou a empresa.

Resolução

Para quaisquer preocupações relacionadas à remoção do acesso Premier da sua Zona do desenvolvedor, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça as seguintes informações para obter assistência mais rápida.

  • Motivo da solicitação.
  • Endereço de e-mail da conta com acesso a DZP (Developer Zone Premier).

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.