Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Intel® Server Board S2600WFR repentinamente encontrado off-line com erros internos (IERR)

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000090632   |   Última revisão: 31/05/2023

Ambiente

Sistema operacional

VMware*

Descrição

Os eventos de hardware encontrados abaixo no Log de eventos do sistema (SEL) após ligar o servidor e alguns dos módulos de memória (DIMMs) dual in-line não estão sendo detectados:

  • EventID:0391 Time:Sun Feb 20 21:34:08 2022 Controller:BMC SensorType:Processor SensorName:P1 Descrição do status:IERR - afirmada
  • Capacidade SensorName:SPS FW Health Description:Restaurar predefinições de fábrica usando o comando IPMI 'Force ME Recovery' ou fazendo ciclo de energia CA com jumper de recuperação afirmado. Se isso não limpar o problema, reflash o flash SPI. Se o problema persistir, forneça o conteúdo dos Dados de Eventos 3 para a equipe de suporte da Intel para interpretação. - OEM - Afirmado
  • EventID:0400 Time:Sun Feb 20 21:34:44 2022 Controller:BMC SensorType:Processor SensorName:P1 Status Description:IERR – Desasserted

Resolução

  1. Atualize o BIOS (Basic Input/Output System) para o firmware mais recente após o pré-requisito correto. Consulte a atualização do BIOS para Intel® Server Boards para obter as instruções sobre como aplicar a atualização.
  2. Configure os módulos de memória de acordo com as regras da população de especificações técnicas do produto. Consulte as regras de população de memória e memória suportadas para a família Intel® Server Board S2600WF
  3. Recoloque os mesmos DIMMs nos mesmos slots e verifique se todos os DIMMs serão detectados
  4. Troque os DIMMs afetados por um conhecido trabalhando e verifique se a memória está sendo detectada corretamente após a substituição entre os slots.
  5. Troque as CPUs entre slots e verifique se a memória está sendo detectada corretamente no BMC/SO.
  6. Se a memória ainda não for detectada, extraia outro conjunto de logs de depuração e envie um ticket para o Suporte ao cliente Intel para análise posterior

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.