Instruções e uma solução alternativa para procurar um documento específico no site do RDC
Não foi possível pesquisar um documento específico no site do RDC; encontrou uma mensagem de erro, como:
- Nenhum resultado encontrado
- Ocorreu um problema. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador. Volte a tentar novamente.
- Permissão adicional necessária
Razões pelas quais os documentos não podem ser pesquisados no site do Centro de recursos e documentação (RDC):
- Você não tem o direito de Developer Zone Premier .
- O conteúdo expirou e não está mais visível.
- O conteúdo ainda não foi publicado.
- Você tentou visualizar conteúdo explícito para conta.
Etapas para procurar um documento específico no site do RDC:
- Vá para o Centro de recursos e documentação. (É necessário fazer login / autenticação)
- Digite na barra de pesquisa o número do documento que você deseja encontrar.
- Como alternativa, você pode usar a barra de pesquisa no canto superior direito do RDC e intel.com do site.
Se as etapas acima não funcionarem, experimente esta solução alternativa:
- Vá para intel.com página e role para baixo até o final da página e clique na opção Cookies. Para a página, você poderá usar a opção Gerenciar configurações de cookies no canto inferior direito.
- Clique em Gerenciar configurações de cookies e, em seguida, acesse a guia Funcional, à esquerda. A partir daí, clique no botão de comutação para Inativar e clique em Confirmar minhas escolhas.
- Acesse o Centro de recursos e documentação e pesquise o documento novamente.
Nota importante |
Se a tela funcional já estiver mostrando inativa, alternar o botão para ativar, confirmar Minhas escolhas e alternar o botão para inativar, confirme Minhas escolhas e procure o documento novamente. |
Para obter mais assistência, entre em contato com Intel Customer Support e forneça as seguintes referências para revisar sua conta:
- Captura de tela da mensagem de erro
- URL Link
- Endereço de e-mail usado para fazer login
- Número do documento