ID do artigo: 000090693 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 22/10/2024

Não foi possível encontrar um documento no site do Centro de recursos e documentação (RDC)

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Instruções e uma solução alternativa para procurar um documento específico no site do RDC

Descrição

Não foi possível pesquisar um documento específico no site do RDC; encontrou uma mensagem de erro, como:

  • Nenhum resultado encontrado
  • Ocorreu um problema. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador. Volte a tentar novamente.
  • Permissão adicional necessária
Resolução

Razões pelas quais os documentos não podem ser pesquisados no site do Centro de recursos e documentação (RDC):

  • Você não tem o direito de Developer Zone Premier .
  • O conteúdo expirou e não está mais visível.
  • O conteúdo ainda não foi publicado.
  • Você tentou visualizar conteúdo explícito para conta.

Etapas para procurar um documento específico no site do RDC:

  1. para o Centro de recursos e documentação. (É necessário fazer login / autenticação)
  2. Digite na barra de pesquisa o número do documento que você deseja encontrar.
  3. Como alternativa, você pode usar a barra de pesquisa no canto superior direito do RDC e intel.com do site.

Se as etapas acima não funcionarem, experimente esta solução alternativa:

  1. Vá para intel.com página e role para baixo até o final da página e clique na opção Cookies. Para a página, você poderá usar a opção Gerenciar configurações de cookies no canto inferior direito.
  2. Clique em Gerenciar configurações de cookies e, em seguida, acesse a guia Funcional, à esquerda. A partir daí, clique no botão de comutação para Inativar e clique em Confirmar minhas escolhas.
  3. Acesse o Centro de recursos e documentação e pesquise o documento novamente.
Nota importante

Se a tela funcional já estiver mostrando inativa, alternar o botão para ativar, confirmar Minhas escolhas e alternar o botão para inativar, confirme Minhas escolhas e procure o documento novamente.

Para obter mais assistência, entre em contato com Intel Customer Support e forneça as seguintes referências para revisar sua conta:

  • Captura de tela da mensagem de erro
  • URL Link
  • Endereço de e-mail usado para fazer login
  • Número do documento

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