ID do artigo: 000090806 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 17/06/2022

Erro: "A URL solicitada foi rejeitada. Consulte seu administrador."

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para resolver o problema com URL rejeitada.

Descrição

Não é possível acessar um documento devido à rejeição da URL solicitada:

example image

Resolução

Este problema indica a necessidade de limpar o cache e os cookies no seu navegador. Aqui estão as etapas para limpar seu cache e cookies em vários navegadores.

Para usuários do Chrome*:

  1. Colar chrome://settings/clearBrowserData em uma nova guia.
  2. Na guia Básico , selecione todas as opções e clique em "Limpar dados".
  3. Perto TODAS as janelas do navegador e tente novamente em um novo navegador Chrome.
  4. Se o problema não for corrigido, tente abrir o link no modo Incognito no Chrome.

Para usuários do Internet Explorer* (IE):

  1. Lançamento Internet Explorer.
  2. Clique em Ícone de engrenagem no canto superior direito e selecione opções de Internet, conforme mostrado abaixo.
  3. No histórico de navegação, clique em Excluir conforme descrito abaixo.
  4. Selecione Cookies e dados do site para limpar cookies, arquivos temporários da Internet e arquivos do site para limpar o cache.  Clique em Excluir .
  5. Após limpar o cache e os cookies, saia dessas janelas.
  6. Perto TODAS as janelas do navegador e tente novamente em um novo navegador de IE

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.