Etapas para resolver o problema com URL rejeitada.
Não é possível acessar um documento devido à rejeição da URL solicitada:
Este problema indica a necessidade de limpar o cache e os cookies no seu navegador. Aqui estão as etapas para limpar seu cache e cookies em vários navegadores.
Para usuários do Chrome*:
- Colar chrome://settings/clearBrowserData em uma nova guia.
- Na guia Básico , selecione todas as opções e clique em "Limpar dados".
- Perto TODAS as janelas do navegador e tente novamente em um novo navegador Chrome.
- Se o problema não for corrigido, tente abrir o link no modo Incognito no Chrome.
Para usuários do Internet Explorer* (IE):
- Lançamento Internet Explorer.
- Clique em Ícone de engrenagem no canto superior direito e selecione opções de Internet, conforme mostrado abaixo.
- No histórico de navegação, clique em Excluir conforme descrito abaixo.
- Selecione Cookies e dados do site para limpar cookies, arquivos temporários da Internet e arquivos do site para limpar o cache. Clique em Excluir .
- Após limpar o cache e os cookies, saia dessas janelas.
- Perto TODAS as janelas do navegador e tente novamente em um novo navegador de IE
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente