ID do artigo: 000090817 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 29/07/2022

E-mail enviado ao funcionário para resgate de pontos

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Resumo

Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter ajuda para este problema.

Descrição

Os parceiros estão se perguntando por que um de seus funcionários recebeu um e-mail para resgatar seus pontos. O artigo Como resgatar pontos em Intel® Partner Alliance indica que "Apenas os Administradores de parceiros de conta (Administrador) ou Delegados das camadas de parceria Titanium e Gold podem resgatar pontos e processar pedidos. Outros membros da conta devem entrar em contato com o Administrador do Parceiro para solicitar uma recompensa."

Resolução

Entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter mais assistência e forneça o seguinte:

  • Endereço de e-mail
  • Número da conta ou outras configurações da conta
  • Descrição do problema
  • Nome do funcionário
  • E-mail do funcionário
  • Captura de tela do e-mail recebido

Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil para resolver a preocupação.

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