Instale os gráficos Intel® mais recentes — drivers do Windows* DCH, mas se o problema persistir, entre em contato com o fabricante do notebook.
Problema de descoloração com a tela do notebook.
Para determinar se o driver de gráficos ou uma tela de notebook com defeito está causando a descoloração:
- usar um outro monitor de trabalho para isolar o problema
- Se o problema não for replicado, informe o cliente a entrar em contato com o fabricante do notebook.
- Se o problema persistir utilizando um monitor de trabalho diferente, instale os gráficos Intel® mais recentes — driver 30.10.101.1934, 30.0.101.1660 ou 15.45.34.5174 para (Intel® Graphics Driver para a 6ª geração no Windows 7* e Windows 8.1*/10* de 64 bits)
- Após instalar os gráficos Intel® mais recentes — o driver de drivers DCH do Windows* e o problema ainda não foi resolvido, entre em contato com o fabricante do notebook para obter o driver certo.
Nota |
Verifique se um cabo visual interno está solto. Caso contrário, você pode tentar o seguinte:
|