ID do artigo: 000090851 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 17/10/2023

Problema de descoloração na tela do notebook HP

Ambiente

HP ZBook 15 G3 i7-6700HQ

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Instale os gráficos Intel® mais recentes — drivers do Windows* DCH, mas se o problema persistir, entre em contato com o fabricante do notebook.

Descrição

Problema de descoloração com a tela do notebook.

Resolução

Para determinar se o driver de gráficos ou uma tela de notebook com defeito está causando a descoloração:

  1. usar um outro monitor de trabalho para isolar o problema
    • Se o problema não for replicado, informe o cliente a entrar em contato com o fabricante do notebook.
    • Se o problema persistir utilizando um monitor de trabalho diferente, instale os gráficos Intel® mais recentes — driver 30.10.101.1934, 30.0.101.1660 ou 15.45.34.5174 para (Intel® Graphics Driver para a 6ª geração no Windows 7* e Windows 8.1*/10* de 64 bits)
  2. Após instalar os gráficos Intel® mais recentes — o driver de drivers DCH do Windows* e o problema ainda não foi resolvido, entre em contato com o fabricante do notebook para obter o driver certo.
Nota

Verifique se um cabo visual interno está solto.

Caso contrário, você pode tentar o seguinte:

  • Inicialização no Modo de Segurança para ver se a desesloração está visível lá.
  • Use as atualizações do Windows e o Assistente de suporte HP para encontrar atualizações.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.