O Nível de Status da Parceria pode mudar devido à incapacidade de atender aos critérios ou requisitos. Certifique-se de que a verificação de emprego está atualizada.
Conforme declarado nos Termos e Condições da Intel® Retail Edge Program, os Níveis de Status dos Membros são oferecidos para mostrar o progresso no Programa. Cada nível de status possui requisitos de atividades mensais, começando no primeiro dia de cada mês às 12h no horário do leste.
O patrocinador pode alterar os critérios de nível de status a qualquer momento, a critério do patrocinador. Consulte os detalhes completos , incluindo benefícios de nível de status e qualificações de nível de status, incluindo como ganhar e manter o Status.
Para qualquer problema, discrepância ou disputa em relação ao nível de status do membro, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência adicional.
Para usuários legend que foram rebaixados por perderem um requisito, o programa oferece consideração para restabelecer o nível de status da Legend em uma base caso a caso sem ter que esperar um ano inteiro. Acesse o artigo Vou perder meu status de lenda se eu perdi um requisito para o Intel® Retail Edge Program? para obter mais detalhes.