Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Som atrasado dos dispositivos Bluetooth* após a atualização

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000090934   |   Última revisão: 12/09/2022

Ambiente

Sistema operacional

Windows 11* Family

Descrição

Após realizar uma atualização do Windows, o áudio não funciona corretamente. Sons retardados usando um alto-falante/fone de ouvido Bluetooth e sons distorcidos usando um alto-falante com fio.

Resolução

  1. Atualize os drivers Bluetooth e Wireless usando os drivers personalizados do Fabricante de Equipamento Original (OEM) ou drivers genéricos da Intel® disponíveis no Centro de downloads.
  2. Teste diferentes fones de ouvido/alto-falantes sem fio.
  3. Teste diferentes fones de ouvido/alto-falantes com fio para isolar o problema.
  4. Instale o driver de áudio mais recente.
  5. Se nenhuma dessas sugestões resolver seu problema, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel®.

Outras informações

A Intel fornece versões genéricas de software e drivers.

  • O fabricante do seu computador pode ter alterado os recursos, incorporado personalizações ou feito outras alterações.
  • Se você tiver um dispositivo OEM, entre em contato com os sites de suporte do fabricante do computador para obter a melhor compatibilidade do driver com o seu sistema.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.