Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Quanto tempo leva para que um pino de especialista Intel encomendado na Intel® Retail Edge Store seja enviado?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000090961   |   Última revisão: 18/08/2022

Descrição

O Intel Expert Pin foi encomendado, mas não recebeu um e-mail/notificação de que foi enviado.

Resolução

De acordo com os Termos e Condições da Intel Retail Edge, os itens encomendados nas Lojas Intel Retail Edge serão enviados dentro de seis semanas.

Os usuários que desejam encomendar os Pinos de Lapel Intel® Expert 1.0 devem ter concluído as Faixas de especialistas da Intel. No entanto, as faixas foram retiradas em novembro, e apenas usuários que concluíram esta faixa anteriormente são elegíveis para encomendar este pino.

Os usuários elegíveis para encomendar os pinos da loja podem entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel para quaisquer preocupações.

Outras informações

As faixas desses pinos foram retiradas em novembro. Houve um e-mail que foi enviado em 1º de novembro informando aos usuários do programa que as faixas de especialistas estavam sendo removidas/removidas.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.