Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como enviar um relatório ou feedback sobre uma pergunta do Intel® Retail Edge Daily Tech Challenge

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000091037   |   Última revisão: 26/04/2024

Descrição

  • Levou os Desafios Tecnológicos Diários e foi marcado errado em uma pergunta em particular.
  • O Daily Tech Challenge tem um erro ou foi mal formulado e precisa ser melhorado.
  • Depois de responder às perguntas no Daily Tech Challenges, a roda não girou.

Resolução

Nosso programa recebe relatórios, feedback e sugestões para melhorar nossos Desafios técnicos diários. Para dar feedback e relatar problemas relacionados ao Daily Tech Challenges, entre em contato com Intel Customer Support para validação adicional e forneça o seguinte para referência:

  • Descrição do problema do Daily Tech Challenge
  • Link ou captura de tela do Daily Tech Challenge

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.