Política de cancelamento para itens comprados no Intel® Retail Edge Program
Não é possível cancelar um pedido colocado na Intel® Retail Edge Program loja
Infelizmente, os pedidos não podem ser cancelados. Para obter mais informações, visite nossos Termos e Condições na categoria Recompensas .
O Programa inclui uma política de não reembolso. As trocas só são dadas se o item errado foi enviado ou se o produto estava defeituoso e uma substituição está disponível. O patrocinador não é responsável por itens defeituosos. As garantias personalizadas do fabricante podem ser fornecidas e devem ser exercidas com o fabricante no caso de itens defeituosos. Se os itens comprados recebidos estiverem defeituosos ou incorretos , verifique Como devolver itens incorretos ou defeituosos comprados da Intel® Retail Edge Program para obter mais informações.
Para qualquer preocupação com o cancelamento do pedido, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência adicional.
A Intel® Retail Edge Program oferece mercadoria na Loja de Recompensas que os membros podem comprar usando Chips. Abaixo estão algumas diretrizes para comprar um pedido:
- O envio e os impostos para itens na loja de recompensas, leilões e desenhos em todos os EUA e Canadá são pagos pelo Patrocinador como parte dos benefícios do Programa.
- O envio, os impostos e quaisquer taxas ou taxas para um Programa de Compra serão pagos pelo Membro que realizar a compra.
- Os membros têm acesso a informações de rastreamento e histórico de pedidos por meio da Loja de Recompensas e leilões.