ID do artigo: 000091234 Tipo de conteúdo: Product Information & Documentation Última revisão: 05/10/2023

Não consigo fazer login na minha conta Intel® Partner Alliance

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como solucionar problemas de login

Descrição
  • Não é possível fazer login na minha conta Intel® Partner Alliance.
  • Problemas com a Autenticação Multifator
Resolução

A experiência de login da Intel mudou recentemente.

Como você usará seu endereço de e-mail, você não acessará mais sua conta com um ID de login e senha.
Agora estamos usando a Autenticação Multifator (MFA), fornecida pelo Microsoft Azure*.

Para obter mais assistência, entre em contato com Intel Customer Support.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.