ID do artigo: 000091253 Tipo de conteúdo: Product Information & Documentation Última revisão: 09/07/2022

Por que eu fui notificado sobre uma lead baseada em outro país?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Explica o problema e como solicitar assistência.

Descrição

Precisa entender por que a notificação de lead recebida é de um cliente com sede em outro país ou região.

Resolução

A Intel® Solutions Marketplace é uma ferramenta global e, se sua empresa tiver presença em vários países, você poderá receber leads de clientes em qualquer uma dessas regiões.

Atualmente, a ferramenta fornece notificações a todos os administradores de parceiros para obter novos leads.  Não é possível filtrar notificações de lead para um único país.

No entanto, quando você faz login no portal Leads, você pode filtrar a lista para ver o país de origem do lead.

Se você precisar de assistência adicional, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel e forneça as seguintes informações para assistência mais rápida::

  • Endereço de e-mail
  • Número da conta ou outras configurações da conta
  • Questão
  • Captura de tela do e-mail recebido

Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil para resolver a preocupação.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.