ID do artigo: 000091312 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 04/08/2022

Gravação usando o Centro de comando de gráficos Intel® resultando em arquivos de comprimento zero

Ambiente

CPU: Intel® Core™ i7-9700K GPU: Gráficos UHD Intel® 630 Driver testado: 30.0.101.1994 e 30.0.101.3109 (BETA) SO: Windows-10 em uma máquina virtual KVM-Qemu com uma GPU de virtualização i915 de um host Linux Ubuntu 22.04.

Ubuntu 16.04*, Windows 11* Family, Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas sobre como resolver o erro de registro de tela.

Descrição

Não é possível visualizar o registro usando o Centro de comando de gráficos Intel®. Tentar fazer isso resulta em arquivos de comprimento zero

Resolução
  • Certifique-se de ter todas as permissões habilitadas (ler, gravar e executar) para o diretório que essas gravações vão salvar
  •  Desinstalar o Centro de comando de gráficos Intel® centro:
    1. Pressione a chave do Windows e digite Aplicativos e Recursos
    2. Pesquise Centro de comando de gráficos Intel® na lista de aplicativos instalados no sistema
    3. Selecione-o e clique em desinstalar o aplicativo
    4. Após essas etapas, execute uma instalação limpa de drivers de gráficos Intel® no Windows*

Caso nenhuma dessas etapas funcione, entre em contato com o Fabricante de Equipamento Original (OEM) / equipe de desenvolvedores da ferramenta de virtualização usada para outras recomendações.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.