Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Por que não consigo comprar um item específico da loja Intel® Retail Edge Program?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000091394   |   Última revisão: 24/12/2024

Descrição

  • Não foi possível comprar um item de loja do programa Intel® Retail Edge
  • Não é possível reordenar o mesmo item.

Resolução

A Loja está aberta para Aprendizes, Mestres e Lendas. Os novatos não são elegíveis para a compra de itens da Loja. Acesse a página de nível de status para obter detalhes sobre como subir no Nível de status. Certifique-se de que o status de verificação também está atual, verificando seu emprego através da página de verificação.

Ofertas, mercadoria e itens premium estão disponíveis por vir, primeiramente servidos e apenas enquanto durar os estoques. A mercadoria na Loja de recompensas está sujeita à disponibilidade. Embora alguns itens possam ser comprados a cada 30 dias, também há itens que só podem ser comprados uma vez ou quando um membro atende às qualificações.

Itens que permitem a compra uma vez por mês (ou a cada 30 dias) terão "uma compra por mês" indicada na descrição do item. Para quaisquer itens sem essa nota, eles predefiniram um limite de 1 por pessoa, o que se aplica à maioria dos itens da loja.

Para verificar a limitação de um item, acesse a Intel Retail Edge Program Store e selecione o item desejado para compra para visualizar os detalhes e limitações. Para obter mais informações sobre as limitações do produto, acesse os Termos e Condições da Intel Retail Edge Program.

Para qualquer preocupação relacionada às limitações de itens da Loja, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência adicional.

Outras informações

Os usuários só podem comprar um item sob a categoria de 30 dias a cada 30 dias. Se os usuários já compraram um item de 30 dias marcado, eles só podem comprar outro item de 30 dias marcados após 30 dias, independentemente de o item ter sido comprado recentemente ou não. Desde que um item marcado em 30 dias tenha sido comprado, os usuários não podem comprar outro item nesta categoria até que 30 dias tenham passado.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Programa Intel® Retail Edge

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.