ID do artigo: 000091422 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 30/06/2022

Exportação de logs adicionais para suporte com a ferramenta INTEL® Memory and Storage (Intel® MAS) CLI

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Quando é necessário reunir logs adicionais enquanto explora a causa de um problema, isso é possível com a Ferramenta de Intel® MAS CLI.

Descrição

Precisa de logs adicionais para mostrar mais detalhes sobre as unidades Intel no sistema.

Resolução
Nota

 

Se você encontrar um problema, pode ser necessário exportar logs adicionais da unidade.

  1. Aberto a interface de linha de comando do sistema operacional:
    • [Windows*] Aberto Prompt de comando Como Administrador.
      1. Clique Menu do Windows.
      2. Digite o prompt de comando.
      3. Clique em Executar como administrador.
    • [Linux*] Aberto Terminal Com Raiz Privilégios.
      1. Pressione CTRL+ALT+T.
      2. Tipo sudo su
        • Certifique-se de que a interface da linha de comando comece com # e não $, pois isso indica que o usuário tem privilégios de raiz.
  2. Tipo o seguinte: intelmas dump -nlog -intelssd Para nlog.
    • Consulte as instruções acima em Identificar e exibir informações da unidade para obter detalhes sobre como identificar o índice da unidade: .
    • Para logs de sistema mais detalhados, execute o seguinte comando antes de puxar os logs: intelmas set -system EnableLog=true.
  3. Localize o arquivo binário nlog e o TDKI.log na pasta Intel® Memory and Storage Tool, normalmente encontrada em Program Files\Intel.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.