Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Linhas verticais na tela do notebook Intel® NUC M15

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000091472   |   Última revisão: 21/10/2022

Descrição

Tela pisca e exibe linhas ou artefatos no notebook.

Resolução

Etapas básicas de solução de problemas:

  1. Instale o Assistente de driver e suporte Intel® para verificar se todas as atualizações de driver e BIOS estão completas.
  2. Reduza a resolução do monitor.

Os artefatos de tela podem ser causados por uma variedade de problemas. Se o problema ainda ocorrer após a conclusão da solução de problemas básica, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência para identificar a causa raiz do problema.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.