Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Por que algumas das minhas pontuações com cursos Intel® Core™ (SWIC) não se refletem como "concluídas"?

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000091482   |   Última revisão: 18/07/2022

Descrição

Encontrou um problema em cursos SWIC que ainda estão marcados como "desmarcados" ou incompletos, mesmo depois de passá-los.

Resolução

Este é um problema conhecido que está sendo abordado. Se você encontrar esse mesmo problema, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter mais verificação e resolução sobre este problema.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Programa Intel® Retail Edge

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.