Descreve quais informações devem ser fornecidas à FedEx, como entrar em contato com a FedEx e como rastrear o pacote
Exija esclarecimentos sobre o processo de coleta da FedEx em Taiwan.
Um e-mail de notificação automática é enviado pela Intel pouco depois de um pedido de garantia ser criado. Anexados a esse e-mail estão a fatura comercial de devolução (RCI) e o conhecimento aéreo da FedEx (AWB).
- Leia atentamente o e-mail de notificação automática e prepare os materiais abaixo antes de entrar em contato com a FedEx:
- Cole a etiqueta do conhecimento aéreo da FedEx na embalagem.
- Imprima três vias da fatura comercial de devolução ou return commercial invoice (RCI).
- Coloque sua assinatura na caixa ao lado de Imprima a assinatura PDO para as três vias.
- Imprima todas as páginas do conhecimento aéreo da FedEx (AWB).
- Coloque a unidade com defeito dentro da embalagem.
- Entre em contato com a FedEx local dentro de 30 dias para agendar um horário de coleta. O RCI e o AWB são válidos por apenas 30 dias, portanto, agende uma solicitação de coleta antes desse prazo.
- Forneça à FedEx:
- Número da conta que está listada no e-mail de notificação automática.
- O pacote a ser devolvido ao Intel Depot.
- Todas as páginas do conhecimento aéreo (AWB) em anexo.
- A última página do conhecimento aéreo da FedEx (AWB) anexado é a instrução de remessa de devolução. Guarde-a para sua referência.
- Três vias da nota fiscal comercial de devolução (RCI).
Rastreamento de pacotes:
Rastreie seu pacote através do FedEx Track & Ship Online e insira o número do conhecimento aéreo que se encontra na parte inferior direita do AWB da FedEx.
Nota |
A FedEx pode solicitar que você forneça algumas informações pessoais para inspeção alfandegária, o custo do desembaraço aduaneiro ficará a cargo da Intel. Consulte o Atendimento ao cliente da FedEx se você tiver alguma dúvida. |