ID do artigo: 000091658 Tipo de conteúdo: Garantia e RMA Última revisão: 17/01/2023

Ações a serem tomadas pelos clientes em Taiwan ao tentar enviar produtos Intel® defeituosos conforme um pedido de garantia

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Descreve quais informações devem ser fornecidas à FedEx, como entrar em contato com a FedEx e como rastrear o pacote

Descrição

Exija esclarecimentos sobre o processo de coleta da FedEx em Taiwan.

Resolução

Um e-mail de notificação automática é enviado pela Intel pouco depois de um pedido de garantia ser criado. Anexados a esse e-mail estão a fatura comercial de devolução (RCI) e o conhecimento aéreo da FedEx (AWB).

  1. Leia atentamente o e-mail de notificação automática e prepare os materiais abaixo antes de entrar em contato com a FedEx:
    • Cole a etiqueta do conhecimento aéreo da FedEx na embalagem.
    • Imprima três vias da fatura comercial de devolução ou return commercial invoice (RCI).
    • Coloque sua assinatura na caixa ao lado de Imprima a assinatura PDO para as três vias.
    • Imprima todas as páginas do conhecimento aéreo da FedEx (AWB).
    • Coloque a unidade com defeito dentro da embalagem.
  2. Entre em contato com a FedEx local dentro de 30 dias para agendar um horário de coleta. O RCI e o AWB são válidos por apenas 30 dias, portanto, agende uma solicitação de coleta antes desse prazo.
  3. Forneça à FedEx:
    • Número da conta que está listada no e-mail de notificação automática.
    • O pacote a ser devolvido ao Intel Depot.
    • Todas as páginas do conhecimento aéreo (AWB) em anexo.
      • A última página do conhecimento aéreo da FedEx (AWB) anexado é a instrução de remessa de devolução. Guarde-a para sua referência.
    • Três vias da nota fiscal comercial de devolução (RCI).

 

Rastreamento de pacotes:

Rastreie seu pacote através do FedEx Track & Ship Online e insira o número do conhecimento aéreo que se encontra na parte inferior direita do AWB da FedEx.

Nota

A FedEx pode solicitar que você forneça algumas informações pessoais para inspeção alfandegária, o custo do desembaraço aduaneiro ficará a cargo da Intel. Consulte o Atendimento ao cliente da FedEx se você tiver alguma dúvida.