ID do artigo: 000091809 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 02/05/2023

Como adicionar um campo ao relatório lead no painel de Intel® Partner Alliance

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Resumo

Etapas para adicionar um campo no Intel® Partner Alliance Lead Dashboard

Descrição

É necessário adicionar um campo de dados ao Painel de liderança, como o Título de trabalho de um contato

Resolução
  1. Faça login no site Intel® Partner Alliance ele.
  2. Na página inicial, clique no link Painel .
  3. Em seguida, clique no link Leads para visualizar o Painel de leads.
  4. No Painel de leads, clique no ícone De engrenagem no lado superior direito da página.
  5. Clique na opção Clone para que a lista seja clonada primeiro e insira o rótulo/nome preferido.
  6. Depois de feito, consulte a opção para editar os campos selecionados para exibição.
Outras informações

Apenas o administrador de parceiros, o delegado de administrador

de parceiros e o funcionário com o direito principal de representante de desenvolvimento de lead podem adicionar um campo ao Intel Partner Alliance painel.

Se a função de contato for Funcionário

sem acesso para gerenciar Leads, trabalhe com o Administrador de parceiros da conta para adicionar o direito ao seu perfil. Se mais ajuda for necessária, entre em contato Intel Customer Support.

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